Fernando Silva lança romance passado em Minas Gerais

Livro “Carreata do Amor” traz um envolvente amor nacionalista

dino

Rio de Janeiro, RJ, 13/06/2018 –

O autor Fernando Silva lança, pela Autografia, o romance “Carreata do Amor”, que conta a história dos jovens Marcos Antonio Dias e Marcela Cristina. O amor entre eles acontece em Patrocínio, cidade no interior de Minas Gerais. Os dois se conhecem em uma carreata de carros de boi, um evento tradicional da região, e partir dali suas vidas mudam completamente.

Marcela se divertia na festa, quando de repente avistou um rapaz galopando em um cavalo, com olhos misteriosos e belo sorriso – era Marcos Antonio, que também percebe a linda moça que estava a sua frente. Foi ali, a partir de um amor à primeira vista, que a história dos dois começa, trazendo uma paixão arrebatadora e um inédito romance.

“Carreata do Amor” é uma obra que representa a cultura nacional, um amor passado em terras brasileiras que carrega ricas tradições de Minas Gerais. Apaixonante, envolvente e emocionante, assim como a paixão de Marcos e Marcela, o livro é indicado para os amantes de um bom romance nacionalista.

Sobre o autor:
Fernando José da Silva nascido em Campos Altos – MG, em 10/10/1971. Filho de José Ozires da Silva e Terezinha Faria da Silva, filho caçula do casal. Chegou à cidade de Patrocínio – MG aos dois meses de idade. Casado com Simone e pai de dois filhos, Tafnes, o filho mais velho, e Tamiris, a filha caçula. Trabalhou como construtor civil, mas sempre dedicando às boas escritas, inspirando-se na bela cidade de Patrocínio – MG.

Website: http://www.autografia.com.br/loja/carreata-do-amor/detalhes

Compartilhe: