Chapas de candidatos a reitor e vice-reitor da Uncisal são homologadas

Texto de Gabriela Flores

O vice-reitor da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), Paulo Medeiros Costa, no exercício da Reitoria, homologou, na manhã desta-feira (21), os nomes dos candidatos inscritos para concorrer aos cargos de reitor e vice-reitor da universidade.

O sorteio das chapas foi realizada às 14h, na sala da Comissão Eleitoral

Confira: 

Chapa1 – Célio Fernando de Souza Rodrigues e Quitéria Maria Wanderley Rocha

Chapa 2 – Henrique de Oliveira Costa e Ilka do Amaral Soares

Chapa 3 – Almira Alves dos Santos e Euclides Maurício Trindade Filho

A homologação com os nomes dos candidatos e das chapas foi enviada para publicação na próxima edição do Diário Oficial do Estado (DOE).

Consulta

A consulta à comunidade universitária será no dia 30 de agosto, das 7h às 20h, no prédio-sede da Uncisal, no Hospital Escola Dr Hélvio Auto, no Hospital Escola Portugal Ramalho, na Maternidade Escola Santa Mônica e na Escola Técnica de Saúde Professora Valéria Hora, das 9h às 16h, nas cidades-polos de Educação à Distância (EAD), localizadas em Arapiraca, Maragogi e São José da Laje.

Apuração

Veja também  Cultura leva ações para Quebrangulo durante o Dia D Governo Presente

Caso a votação ocorra com a utilização de urnas eletrônicas, a apuração se dará no dia 30 de agosto de 2017, após a chegada de todas as urnas. Caso a votação ocorra por cédulas, a apuração será no dia 31 de agosto de 2017, às 8h, no miniauditório Emil Burihan.

Segundo turno

Em caso de existência de mais de duas chapas inscritas e a não obtenção de mais de 50% de votos válidos por nenhuma delas será realizado um segundo turno, ao qual concorrerão as duas chapas mais votadas.

No caso do segundo turno, a consulta à comunidade universitária se dará no dia 13 de setembro, nos mesmos locais e horários que o primeiro turno.

A apuração, caso sejam utilizadas urnas eletrônicas, será no dia 13 de setembro de 2017, após a chegada de todas as urnas. Caso a votação ocorra por cédulas, a apuração será no dia 14 de setembro de 2017, às 8h. Em ambos os casos, a apuração se dará no miniauditório Emil Burihan, localizado no térreo do prédio-sede da Uncisal.

Fonte: Agência Alagoas

Compartilhe: