Controladora-geral participa da programação de aniversário de 70 anos da Câmara de João Pessoa

Texto de Livia Leão, com André Cananéa

A Controladora-geral do Estado (CGE), Maria Clara Bugarim, participa da comemoração de 70 anos da Câmara de João Pessoa. A alagoana conduz nesta sexta-feira (6) a palestra ‘O Exercício da Cidadania e o Combate à Corrupção’. Para celebrar a data, uma série de eventos foi programada em diversos pontos da capital paraibana.

Com um extenso currículo, a atual presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon) e a primeira mulher na história do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) a assumir a presidência da entidade, Maria Clara participa do ciclo de palestras ‘Câmara Aberta: Diálogos da Democracia’, que integra a programação pelos 70 Anos da Câmara Municipal de João Pessoa.

O presidente da Casa, Marcos Vinícius, destacou que, entre os feitos de Maria Clara Bugarim está o de tornar o Estado de Alagoas líder no ranking nacional de transparência pública.

“Maria Clara Bugarim foi um dos primeiros nomes que pensamos para esse ciclo de palestras e finalmente conseguimos acertar a palestra para esta semana. Ficamos muito felizes e honrados em poder oferecer esse encontro com uma das mulheres mais extraordinárias do país aqui em João Pessoa”, comentou Marcos Vinícius.

Veja também  Circuito Penedo divulga lista de trabalhos do 7º Encontro de Cinema Alagoano

Fonte: Agência Alagoas

Compartilhe: