Cozinha Gourmet Algás recebe seu primeiro jantar na Casa Cor Alagoas 2017

Texto de Isabela Souza

A Algás promoveu o primeiro jantar de uma série de eventos de relacionamento na Cozinha Gourmet na Casa Cor Alagoas 2017. Além dos encontros da própria distribuidora alagoana de gás natural, o espaço está sendo utilizado para realização de diversos eventos gastronômicos e institucionais da mostra.

O primeiro encontro da companhia, voltado para empresas, serviços e produtos que são parceiros no ambiente da Algás, foi momento de celebração. Recebidos pela chef Juliana Almeida, os parceiros do projeto tiveram uma noite recheada de pratos saborosos.

A gastronomia foi usada para celebrar a importância de empresas locais na construção de um ambiente amplo e multifuncional, que promove a integração entre o moderno e o conforto por meio do uso do gás natural.

Além da Cozinha Gourmet, assinada pelas arquitetas Cléo Farias e Priscilla Rocha, a Algás está presente em mais dois espaços no evento: a Cervejaria Das Lagoas e o restaurante Bistrô 200. A Casa Cor Alagoas 2017 conta ainda com outros 26 espaços que foram projetados com base nos 200 anos de Emancipação Política de Alagoas, assinados por renomados arquitetos da região e distribuídos em uma área de 4 mil metros quadrados.

Veja também  Município alagoano de Feira Grande recebe acesso recuperado e 25 casas

Promovendo inovação, a Cozinha Gourmet Algás na Casa Cor de Alagoas 2017 permite que os visitantes experimentem um cenário ideal de design confortável e moderno. A mostra de arquitetura, decoração e paisagismo segue até o dia 10 de dezembro no Parque Shopping Maceió, no bairro da Cruz das Almas, e funcionará de terça a sábado, das 16h às 22h, e aos domingos, de 13h às 20h.

Fonte: Agência Alagoas

Compartilhe: