Estado entrega obras de mobilidade na comunidade do Grutão, neste sábado (12)

Texto de Rafaela Pimentel

Depois de concluir os serviços de infraestrutura em 17 grotas da capital, o governador Renan Filho e o secretário executivo de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Alcides Tenório, entregam mais uma obra de mobilidade, desta vez na comunidade do Grutão. O evento de inauguração acontece a partir das 9h e integra as ações do programa estadual Vida Nova nas Grotas.

Ainda durante o encontro, será assinada a ordem de serviço para início dos trabalhos de infraestrutura em mais quatro novas grotas na capital. Serão beneficiadas as comunidades de São Cristovão, Belo Jardim, Princesa – localizadas no bairro do Benedito Bentes, e Poço Azul, no Jardim Petrópolis, como parte já da segunda etapa de licitações do programa.

Desde 2016 levando melhorias de mobilidade urbana para população das grotas de Maceió, o então Vida Nova nas Grotas já atua em 31 comunidades da capital. A partir da parceria, em julho de 2017, com as Organizações das Nações Unidas para Assentamentos Urbanos (ONU Habitat), o Governo de Alagoas tem expandido as suas atividades para outras áreas como lazer, esporte, cultura, saúde e empreendedorismo.

Veja também  Empresa tem obras de aterro sanitário embargadas pela fiscalização do IMA/AL

Serviço

Inauguração de obras de mobilidade na comunidade do Grutão

Data: Sábado, 12 de maio

Horário: 9h

Local: Parque Nossa Senhora de Lourdes, ao lado do colégio Guilhermino de Oliveira, na comunidade do Grutão. Logo depois do posto BR, na entrada do bairro Ouro Preto.

Vida Nova nas Grotas já atua em 31 comunidades da capital Vida Nova nas Grotas já atua em 31 comunidades da capital Vida Nova nas Grotas já atua em 31 comunidades da capital
Fonte: Agência Alagoas
Fotos: Márcio Chagas
Compartilhe: