Governador assina ordem de serviço de recuperação asfáltica da AL-215 em Marechal nesta terça (23)

Texto de Micaelle Morais

As mudanças de perspectiva em mobilidade promovidas pelo programa Pró-Estrada também chegam à região Metropolitana. Nesta terça-feira (23), às 10h, o governador Renan Filho e o secretário de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, assinam ordem de serviço para inicio dos trabalhos de recuperação asfáltica da AL-215, no município de Marechal Deodoro.

O trecho contemplado tem início no entroncamento da AL-101 Sul, no trevo do Francês, e possui dez quilômetros de extensão, dando acesso à cidade. O objetivo do Pró-Estrada em Marechal Deodoro é melhorar a locomoção de seus mais de 50 mil moradores, além dos turistas que a visitam.

À frente da coordenação dos serviços, o secretário Mosart Amaral ressalta a importância do Pró-Estrada em revitalizar os acessos aos municípios e transformar a realidade da população.

“É gratificante poder contribuir para o bem-estar dos moradores de Marechal Deodoro com a recuperação da principal via de entrada e saída da cidade. Este é mais um investimento do governador Renan Filho dentro da proposta de reestruturação da malha viária estadual para levar qualidade de vida aos alagoanos”, pontua o secretário.

Serviço:

Veja também  Seagri entrega alevinos e sementes em Santana do Mundaú

Assinatura de O.S do Pró-Estrada em Marechal Deodoro

Data: 23 de maio

Hora: 10h

Local: Praça do acesso à Rua dos Cajueiros

Fonte: Agência Alagoas

 

Compartilhe: