Governador assina Ordem de Serviço para ampliação do Centro de Convenções

Texto de Morena Melo e Myllena Diniz

Para fomentar o turismo de negócios na capital alagoana, o governador Renan Filho, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Rafael Brito, e o secretário de Estado da Infraestrutura, Humberto Carvalho, assinam, nesta terça-feira (7), a ordem de serviço para ampliação do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá, Maceió. A solenidade será às 10h, no salão de despachos do Palácio República dos Palmares.

Coordenado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), o projeto é avaliado em R$ 16,8 milhões – repassados pelo Ministério do Turismo (MTur) para a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur). O projeto prevê a construção de um novo auditório, com capacidade para mil lugares, três salas especiais e mais 226 vagas de estacionamento. As intervenções correspondem ao acréscimo de 7 mil m² de área com funcionalidade no empreendimento.

A obra, conduzida pela Seinfra, tem prazo de 18 meses para conclusão, com entrega prevista para maio de 2019. Depois de concluída, será gerenciada pela Sedetur, órgão responsável pela administração do Centro de Convenções.

Fonte: Agência Alagoas

Compartilhe:
Veja também  Governador pede união de prefeitos para recuperar cidades afetadas pelas chuvas