Governador entrega medalhas nos 186 anos da Polícia Militar nesta sexta-feira (2)

O governador Renan Filho participa nesta sexta-feira (2) da solenidade de promoções e outorga de medalhas, em comemoração ao 186º aniversário da Polícia Militar de Alagoas. A cerimônia ocorrerá a partir das 11h, no Teatro Gustavo Leite, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, localizado no bairro de Jaraguá, em Maceió. O evento vai contar ainda com o comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, além de diversas autoridades civis e militares.

Ainda na solenidade, as medalhas serão outorgadas, agraciando policiais militares que se destacaram em diversas áreas, bem como civis que contribuíram com relevantes serviços para a corporação. Os agraciados receberão as medalhas de Mérito Administrativo “Coronel Lanivaldo Cabral de Melo”; Mérito Disciplinar “Duque de Caxias”, categorias ouro (30 anos de serviço), prata (20 anos) e bronze (10 anos); Mérito Operacional “Marechal Floriano Peixoto”; Mérito Policial Militar “Tiradentes” e Mérito Institucional “Zumbi dos Palmares”, considera a maior honraria da PM.

Entre os condecorados com a medalha Zumbi dos Palmares estão o superintendente da Polícia Federal, José Constantino de Souza Assis, o delegado de Polícia Civil, Ronilson Alves de Medeiros, o deputado estadual José Ronaldo Medeiros, o apresentador de televisão José Siqueira Barros Júnior, além de mais 16 militares de Alagoas, Bahia, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco e Sergipe.

Veja também  Sedetur divulga resultado do edital para participação de artesãos em feiras nacionais

Fonte: Agência Alagoas

Compartilhe: