Governador entrega recuperação de vias de São Sebastião nesta sexta-feira (10)

Texto de Rafaela Pimentel

Por onde passa, o desenvolvimento regional vem acompanhado de transformações e melhorias urbanas em todo o Estado. Como parte dessa iniciativa, nesta sexta-feira (10), às 9h, o governador Renan Filho e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, inauguram a recuperação de vias locais do município de São Sebastião. Em seguida, às 10h30, será também assinada a ordem de serviço para a implantação e pavimentação do acesso ao povoado de Curralinho e construção da ponte sobre o rio Perucaba.

A reestruturação das vias urbanas do município faz parte do programa estadual Pró-Estada e contempla os três quilômetros das principais ruas da cidade. Todo o trecho contará com sinalização vertical e horizontal. Os avanços na mobilidade são complementados ainda pelo reforço na segurança viária e desenvolvimento econômico para os mais de 34 mil moradores de São Sebastião.

Já as obras de construção do acesso e da ponte terão início imediato. Serão 3,7 km de acesso implantado e pavimentado no povoado de Curralinho e mais 18 metros de construção da nova ponte sobre o Rio Perucaba, garantindo mais possibilidades de tráfego na região.

Pró-Estrada

Junto com a cidade da região Agreste, mais de 60 municípios alagoanos já foram beneficiados com os serviços de implantação de estradas, além da recuperação asfáltica de acessos, vias urbanas e rodovias no Estado. Com um pouco mais de um ano de atuação, o Pró-Estrada já percorreu e operou em cerca de 700 km da malha viária alagoana.

Veja também  Renan Filho recebe Comissão Pastoral da Terra e garante apoio ao homem do campo alagoano

Serviço

Inauguração do acesso ao município de São Sebastião
Data: Sexta-feira, 10 de novembro
Hora: 9h
Local: Largo Muniz Falcão, em frente ao Banco do Brasil. Município de São Sebastião.

Assinatura da O.S para implantação do acesso ao povoado de Curralinho e construção da ponte sobre o rio Perucaba
Data: Sexta-feira, 10 de novembro
Hora: 10h30
Local: Praça em frente à igreja. Povoado de Curralinho, São Sebastião.

Fonte: Agência Alagoas

Compartilhe: