Governador entrega recuperação de vias de São Sebastião nesta sexta-feira (10)

Texto de Rafaela Pimentel

Por onde passa, o desenvolvimento regional vem acompanhado de transformações e melhorias urbanas em todo o Estado. Como parte dessa iniciativa, nesta sexta-feira (10), às 9h, o governador Renan Filho e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, inauguram a recuperação de vias locais do município de São Sebastião. Em seguida, às 10h30, será também assinada a ordem de serviço para a implantação e pavimentação do acesso ao povoado de Curralinho e construção da ponte sobre o rio Perucaba.

A reestruturação das vias urbanas do município faz parte do programa estadual Pró-Estada e contempla os três quilômetros das principais ruas da cidade. Todo o trecho contará com sinalização vertical e horizontal. Os avanços na mobilidade são complementados ainda pelo reforço na segurança viária e desenvolvimento econômico para os mais de 34 mil moradores de São Sebastião.

Já as obras de construção do acesso e da ponte terão início imediato. Serão 3,7 km de acesso implantado e pavimentado no povoado de Curralinho e mais 18 metros de construção da nova ponte sobre o Rio Perucaba, garantindo mais possibilidades de tráfego na região.

Pró-Estrada

Junto com a cidade da região Agreste, mais de 60 municípios alagoanos já foram beneficiados com os serviços de implantação de estradas, além da recuperação asfáltica de acessos, vias urbanas e rodovias no Estado. Com um pouco mais de um ano de atuação, o Pró-Estrada já percorreu e operou em cerca de 700 km da malha viária alagoana.

Veja também  Inscrições para XVIII Corrida do Fogo do CBMAL estão abertas

Serviço

Inauguração do acesso ao município de São Sebastião
Data: Sexta-feira, 10 de novembro
Hora: 9h
Local: Largo Muniz Falcão, em frente ao Banco do Brasil. Município de São Sebastião.

Assinatura da O.S para implantação do acesso ao povoado de Curralinho e construção da ponte sobre o rio Perucaba
Data: Sexta-feira, 10 de novembro
Hora: 10h30
Local: Praça em frente à igreja. Povoado de Curralinho, São Sebastião.

Fonte: Agência Alagoas

Compartilhe: