Governo divulga resultado provisório do teste de aptidão física do concurso da PM

Texto de Roberison Xavier

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou nesta terça-feira (6) o resultado provisório do Teste de Aptidão Física (TAF) referente ao concurso público para provimento de vagas no cargo de Soldado Combatente da Polícia Militar.

A lista provisória dos candidatos considerados aptos no TAF foi publicada a partir da página 29 do Diário Oficial do Estado (DOE) e pode ser acessada através do link: http://www.imprensaoficialal.com.br/diario-oficial/.

Das 9 horas desta quarta-feira (7) até às 18 horas do dia 13 de março de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), os candidatos poderão ter acesso ao espelho da planilha de avaliação do teste e interpor recurso contra o resultado provisório somente através do endereço eletrônico http:// www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_17_soldado, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo e que desrespeite a banca será preliminarmente indeferido.

O resultado final do Teste de Aptidão Física, uma das últimas fases do certame, deverá ser publicado na data provável de 20 de março de 2018 no Diário Oficial de Alagoas e, em seguida, divulgado no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Veja também  Sesau orienta sobre atendimento de suas unidades neste feriadão

Fonte: Agência Alagoas

Compartilhe: