Rei Pelé recebe campanha “Paz Nos Estádios” neste fim de semana

Texto de Paulo Chancey Junior

Pelo terceiro ano consecutivo, o Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), promove a campanha “Paz Nos Estádios”. Com o objetivo de conscientizar e manter a integração entre os torcedores alagoanos, a campanha, que já foi iniciada nas redes sociais, agora será realizada no campo, antes e durante a partida entre CSA e Dimensão Saúde, válida pelo Campeonato Alagoano, neste domingo (18).

Desde o início do ano, a campanha vem sendo difundida nas redes oficiais do Governo e da Selaj, contando com a participação de atletas que disputam o Campeonato Alagoano, além da divulgação da Hashtag #PazNosEstádios para interagir com os torcedores.

Agora essa campanha será física. No próximo domingo, antes da partida entre CSA e Dimensão Saúde, válida pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano, a equipe da Selaj estará interagindo com os torcedores das duas equipes, através da entrega de adesivos para roupa e também para carros, entrega de panfletos com dicas de segurança para o torcedor e fotos com a placa da campanha, que serão postadas instantaneamente nas redes sociais oficiais da Selaj.

Dentro do Estádio Rei Pelé, as duas equipes entrarão em campo com a faixa da campanha “Paz Nos Estádios”. O secretário executivo do Esporte e Lazer, Charles Hebert, destacou a importância da campanha de conscientização.

Veja também  Governador libera crédito para cerca de 100 famílias quilombolas nesta terça (28)

“Alagoas vive um novo momento em que os números de violência estão sendo reduzidos constantemente. Mas devemos nos manter alertas e propagando a campanha de Paz Nos Estádios, afastando a possibilidade de qualquer conflito e mostrando que a praça esportiva, seja ela o Rei Pelé ou qualquer outra, é lugar da família, de alegria, de integração e, principalmente, de muita paz”, afirmou.

CSA e Dimensão Saúde se enfrentam neste domingo, às 17h,  pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano. O CSA é o 4º colocado com 8 pontos, enquanto o Dimensão Saúde tem 6 pontos e ocupa a 6ª posição.

Fonte: Agência Alagoas

Compartilhe: