Seduc divulga segunda convocação de professores temporários e auxiliares

Texto de Lucas Leite

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta quarta-feira (5), a lista da segunda convocação para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a composição de banco de dados de professores temporários e auxiliares de sala.

Os candidatos aprovados e convocados têm até sexta-feira (7) para comparecer à Gerência Regional de Educação (Gere) escolhida, de 8h às 12h e de 14h às 17h. Neste segundo momento serão convocados 149 professores e 37 auxiliares de sala.

Os candidatos convocados para a 1ª e 13ª Gerências Regionais de Educação (Geres) deverão comparecer na Superintendência de Valorização de Pessoas, que fica no Cepa, para a homologação dos títulos e entrega da documentação pessoal.

A lista de convocação pode ser conferida no  link http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/

De acordo com o superintendente de Valorização de Pessoas da Seduc, Carlos Palmeira, caso o candidato não compareça no período indicado munido dos documentos necessários, será automaticamente desclassificado.

“É imprescindível que os candidatos levem todos os títulos que atestaram durante a fase online do processo, em duas vias (original e cópia). A pessoa selecionada também deve levar o comprovante de abertura de uma conta-salário na Caixa Econômica Federal”, explica Palmeira.

Veja também  Restaurante popular de Rio Largo vai beneficiar mais de 20 mil pessoas

Os documentos exigidos são títulos, RG, CPF, Cartão do PIS/PASEP/NIT, Carteira de Trabalho e Previdência Social, comprovante de residência atualizado, comprovante de abertura de conta da Caixa Econômica Federal, quitação eleitoral, quitação das obrigações do serviço militar, declaração de não acumulação ilícita de cargos e autenticação das cópias necessárias dos documentos apresentados nas Geres.

Fonte: Agência Alagoas
Compartilhe: