Seduc promove chamada para instrutores do programa MedioTEC

Texto de Luana Santana

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou chamada para profissionais que atuarão como instrutores do programa de cursos profissionalizantes  MedioTEC/ FIC-EJA. A lista pode ser conferida no Sistema Sigepro (http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/) e os convocados têm até quarta-feira (28) para apresentar a documentação requerida.

Na ocasião, os convocados, que deverão se dirigir ao Centro de Mediações de Artes e Culturais (Camec/ Suped), no Cepa (próximo ao Observatório Astronômico), precisarão ter em mãos os originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, diploma e certificados comprobatórios dos cursos de formação, atualizações e capacitações descritos na inscrição online. O Atendimento acontece das 9h às 13h e das 14h às 17h. Mais informações pelo telefone 3315-7927.

Professores temporários – Já os professores temporários que foram convocados por meio de chamada no último dia 21 têm até  esta segunda-feira (26) para apresentar a documentação requerida para que seja feita a homologação imediata de títulos, ratificação da classificação geral e posterior lotação. A lista dos convocados, que atuarão nas escolas da rede estadual, está disponível no Sistema Sigepro (http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/) e é referente aos processos seletivos 2017.1 e 2017.2.

Veja também  Projeto leva lazer e conhecimento a estudantes

Os convocados inscritos em Maceió deverão comparecer à Superintendência de Gestão de Pessoas da Seduc, localizada no Cepa, enquanto os convocados que se inscreveram para o interior terão que se apresentar nas Gerências Regionais de Educação (Geres) ate às 17h.

Na ocasião, o professor convocado precisará levar os títulos declarados na inscrição online, além dos documentos pessoais (originais e cópias), tais como: RG, CPF, quitação eleitoral, PIS/PASEP, comprovante de residência atualizado, carteira de trabalho e previdência social e declaração de não acumulação ilícita de cargos.

Fonte: Agência Alagoas

Compartilhe: