Servidores estaduais já podem consultar informes de rendimentos

Texto de Ascom/Seplag

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) informa que já está disponibilizando o informe de rendimentos dos servidores estaduais para a declaração do Imposto de Renda de 2018. O demonstrativo está disponível no Portal do Servidor do Estado.

Para visualizar o demonstrativo online, o servidor deve acessar o endereço eletrônico e preencher os campos de identificação. O login de acesso é a matrícula do funcionário e a senha é a mesma utilizada para acessar o contracheque online.

Caso não consiga consultar o informe, o servidor deve procurar atendimento no prédio da Seplag, localizado à Rua Barão de Penedo, na região central da capital.

Aposentados e pensionistas 

No caso dos servidores aposentados e pensionistas, o trâmite é o mesmo. Porém, para quem, mesmo assim, quiser retirar presencialmente na sede da Alagoas Previdência, será necessário fazer o agendamento no link disponível no site da autarquia (http://www.bit.ly/informederendimentos2017). 

Caso o servidor queira emitir o informe presencialmente, basta procurar a sede da autarquia na Avenida da Paz, 1864, térreo, Ed. Terra Brasilis, localizado no Centro.

Fonte: Agência Alagoas

Compartilhe:
Veja também  Governador participa do Dia D Governo Presente e entrega escola em Quebrangulo