Aceleração de carreira: Prefeitura faz parceria para capacitar jovens

Com o objetivo de capacitar e inserir os jovens para o mercado de trabalho e no mundo, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), em parceria com a empresa Mescla, realizará, nos dias 02 e 03 de junho, no Centro de Convenções, em Jaraguá, o acelerador de carreiras Picth Bootcamp.

O Pitch Bootcamp tem a missão de preparar o jovem para a competitividade do mercado de trabalho e transformá-lo em um profissional que as empresas desejam obter em seu quadro de funcionários. O desemprego vem crescendo, e as pessoas precisam se destacar no mercado de trabalho, mostrando que estão sempre preparadas a desenvolver seus conhecimentos.

2505-20-vagas-semejl-1

Capacitação será realizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), em parceria com a empresa Mescla

Seleção

A Semelj elaborou um concurso, ofertando 20 vagas para que os jovens de comunidades da capital tenham a oportunidade de participar deste evento. Os interessados nas vagas deverão responder a seguinte pergunta: Por que mereço acelerar minha carreira? As 20 melhores respostas serão escolhidas. A organização orienta que é importante ter clareza, criatividade, motivação e originalidade. As inscrições vão até as 12h da próxima terça-feira (30), podendo ser feitas pelo e-mail juventudemaceio.semelj@gmail.com ou na sede da Semelj, situada na Rua São Francisco de Assis nº 305, Jatiúca.

Veja também  Projeto Artesãs na Praça expõe produtos até 20 de março

Para se inscrever, é necessário preencher os seguintes requisitos:

  • Ser jovem de 15 a 29 anos
  • Ser natural de Maceió
  • Ter renda de até dois salários mínimos

Contatos para mais informações sobre a seleção: Semelj – 3315-6019

 

Ana Flávia Machado / Ascom Semelj

Compartilhe: