Aceleração de carreira: Prefeitura faz parceria para capacitar jovens

Com o objetivo de capacitar e inserir os jovens para o mercado de trabalho e no mundo, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), em parceria com a empresa Mescla, realizará, nos dias 02 e 03 de junho, no Centro de Convenções, em Jaraguá, o acelerador de carreiras Picth Bootcamp.

O Pitch Bootcamp tem a missão de preparar o jovem para a competitividade do mercado de trabalho e transformá-lo em um profissional que as empresas desejam obter em seu quadro de funcionários. O desemprego vem crescendo, e as pessoas precisam se destacar no mercado de trabalho, mostrando que estão sempre preparadas a desenvolver seus conhecimentos.

2505-20-vagas-semejl-1

Capacitação será realizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), em parceria com a empresa Mescla

Seleção

A Semelj elaborou um concurso, ofertando 20 vagas para que os jovens de comunidades da capital tenham a oportunidade de participar deste evento. Os interessados nas vagas deverão responder a seguinte pergunta: Por que mereço acelerar minha carreira? As 20 melhores respostas serão escolhidas. A organização orienta que é importante ter clareza, criatividade, motivação e originalidade. As inscrições vão até as 12h da próxima terça-feira (30), podendo ser feitas pelo e-mail juventudemaceio.semelj@gmail.com ou na sede da Semelj, situada na Rua São Francisco de Assis nº 305, Jatiúca.

Veja também  Semelj adia Praia Acessível devido às chuvas

Para se inscrever, é necessário preencher os seguintes requisitos:

  • Ser jovem de 15 a 29 anos
  • Ser natural de Maceió
  • Ter renda de até dois salários mínimos

Contatos para mais informações sobre a seleção: Semelj – 3315-6019

 

Ana Flávia Machado / Ascom Semelj

Compartilhe: