Após furto, energia de praça no Farol é restabelecida

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima), realizou vistorias em vias do bairro do Farol, incluindo a Ladeira dos Martírios. Lá, foi identificado o furto de 40 metros de cabos na praça que fica entre a ladeira e a Avenida Moreira e Silva.

As equipes vistoriaram a área e substituíram os cabos furtados, além de colocar duas luminárias, estilo pétalas, que tinham sido furtadas. O prejuízo passa de R$ 2.500, como informou o superintendente Frederico Lins. “Mais um furto identificado, prejudicando a nossa população. Este ano já furtaram cabos de cobre no Pontal, Avenida Pierre Chalita, Cruz das Almas, Jacarecica e no Sítio São Jorge”, enumerou.

Refletores foram vistoriados no Viaduto União e Força. Foto: Ascom Sima

Refletores foram vistoriados no Viaduto União e Força. Foto: Ascom Sima

Com mais uma área recuperada, as equipes da Sima realizaram uma manutenção nos projetores do Viaduto União e Força. O trabalho é parte da série de inspeções realizadas pela Superintendência de Energia e Iluminação Pública, iniciada no bairro de Jaraguá e com passagens, neste mês de maio, pelos bairros do Centro, Pajuçara, Ponta Verde e Cidade Universitária.

“Vamos seguir com os trabalhos. Nenhum bairro é mais importante que o outro, vamos em frente para deixar Maceió cada vez mais iluminada”, finalizou o superintendente.

Veja também  Defesa Civil registra mais de 350 ocorrências em Maceió

Ascom Sima

Fotos: Ascom Sima

Compartilhe: