Arser convoca fornecedores para licitação de água mineral

Empresas que fornecem água mineral sem gás, envasada em garrafões de 20 litros, devem ficar atentas à convocação feita pela Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (Arser). Trata-se da segunda chamada da licitação que ocorrerá no próximo dia 17 de novembro, às 10h, e que deve atender demandas de todos os órgãos e secretarias municipais da Prefeitura de Maceió.

Além da cota ampla, o edital apresenta cota reservada de 10% do objeto exclusiva para microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP). No total, estima-se contratar mais de 50 mil garrafões pelo prazo de doze meses, a partir da assinatura do contrato.

Poderão participar todos os interessados, desde que Pessoas Jurídicas do ramo de atividade pertinente ao objeto da licitação, que preencherem todas as exigências constantes no edital e em seus anexos.

Sobre o item, exige-se que a água mineral venha envasada em garrafão plástico de polipropileno, dentro dos padrões estabelecidos na legislação vigente, com lacre de segurança e rótulo próprio indicando a marca, a procedência, a validade e os dados da análise, além de conter o Selo Fiscal de Controle – SEFAZ/AL.

Veja também  Agentes ordenam trânsito na Ponta Verde durante procissão

O edital de licitação com informações completas e detalhadas acerca do certame pode ser encontrado no endereço a seguir: www.licitacao.maceio.al.gov.br/baixar/anexo/232/691.

Fernando Coelho / Ascom Arser

Compartilhe: