Avenida Benedito Bentes recebe serviços de recapeamento

Na noite desta quarta-feira (01), o prefeito Rui Palmeira vistoriou as obras de fresagem e recapeamento na Avenida Benedito Bentes. A ação faz parte do conjunto de serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) que visa recuperar a malha asfáltica dos principais corredores de transportes da capital. O Asfalto retirado durante a fresagem será reciclado e aproveitado para asfaltar algumas ruas dentro do próprio bairro.

“Mais uma obra importante realizada pela Prefeitura de Maceió, onde retiramos o asfalto antigo – que já estava bastante desgastado – através da fresagem e já estamos recapeando. Podemos observar que as obras estão bastante adiantadas. Em breve entregaremos esta via tão importante de volta aos moradores e aos maceioenses. Em breve, vamos implantar luminárias de led no Benedito Bentes”, disse o prefeito Rui Palmeira.

Prefeito Rui Palmeira vistoria obras de recapeamento no Benedito Bentes Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

Obras de recapeamento são realizadas no Benedito Bentes
Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

De acordo com o titular da Seminfra, Ib Brêda, os serviços são definitivos. “Após tanto tempo de chuvas na capital, chegou o momento de iniciarmos os trabalhos de recuperação viária. Já tínhamos realizado algumas intervenções no bairro, mas agora é definitivo, devolvendo a qualidade de vida e no trânsito para todos que trafegam por uma importante via de ligação entre todos os conjuntos do Benedito Bentes”, ressaltou o secretário.

Veja também  Motoristas recebem orientação sobre fiscalização eletrônica

O Benedito Bentes II também recebe as ações da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs). Sob a gerência da Semscs, diversos órgãos municipais realizam o reordenamento dos feirantes do conjunto, com o objetivo de organizar e padronizar a atividade no local.

Cayo Borges/ Secom Maceió

Compartilhe: