Central de limpeza recebe demandas do cidadão maceioense

Durante o mês de agosto, a Central da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) atendeu mais de 400 ligações, entre denúncias e solicitações de serviços. Por meio do canal, o cidadão pode fazer seu requerimento pelo 0800 082 2600.

Com as ligações, a Central registrou 107 podas, solicitações para recolhimento de poda, que já foram todas atendidas, e 93 de lixo volumoso, das quais 61 já foram atendidas. Foram registradas 36 solicitações de serviços, com 24 atendidas e 12 entrarão na ordem de serviço do órgão. Além de 63 denúncias, entre descarte de lixo irregular e ponto de lixo, das quais 18 já foram atendidas e 45 estão em análise.

A Central aproxima o cidadão do poder público, como comenta Davi Maia, gestor da Slum. “Essa ferramenta permite que o cidadão seja um fiscal junto com a Slum. E é assim que vamos ter uma cidade cada vez mais limpa. Por isso, reforço: tem dúvidas, solicitações e denúncias? Liga para o órgão e construa a limpeza urbana junto com a gente”, disse.

O atendimento contribui para a fiscalização da Superintendência, que em caso de procedência, notifica e penaliza as empresas terceirizadas que prestam o serviço.

Veja também  Procon Maceió leva serviços ao Calçadão do Comércio nesta sexta

A Central funciona no número 0800 082 2600. As ligações são gratuitas e o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Ascom Slum

Compartilhe: