Cerca de três mil pessoas prestigiaram a primeira temporada de Avelha

Neste fim de semana, a atriz Ivana Iza encerra a primeira temporada de sua nova peça de teatro: o monólogo Avelha. Cerca de três mil pessoas foram ao teatro do Centro Cultural Arte Pajuçara para prestigiar o espetáculo, que foi contemplado com o Prêmio Eris Maximiano, lançado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC).

Segundo a atriz, o público tem se identificado com a proposta do espetáculo. “A plateia é muito gentil, generosa e assídua. Tivemos uma temporada que durou dois meses e foi muito estimulante vê-los querendo me ver de novo em cena. Então, eu posso dizer que resposta do público é praticamente 100 % positiva. As pessoas estão falando o que sentem quando saem do nosso espetáculo”, contou.

Ainda de acordo com ela, a equipe já planeja novas temporadas, inclusive, fora de Alagoas. “Temos uma apresentação em setembro no Sesc Centro e em novembro devemos iniciar uma temporada no Teatro Deodoro. Além disso, temos viagens pautadas para dois festivais importantes e para novas temporadas em outros estados”, finalizou.

Em AVelha, Ivana Iza interpreta uma atriz envelhecida que lida com questões delicadas como a solidão e o envelhecer do corpo. O espetáculo tem direção de Flávio Rabelo e supervisão de Amir Haddad. As últimas apresentações da primeira temporada  acontecem neste sábado (27), a partir das 20h, e no domingo (28), a partir das 19h.

Veja também  Arser realiza transmissão ao vivo de licitação presencial

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser adquiridos no Stand Viva Alagoas, no Maceió Shopping, e no fim de semana,  partir das 15h,  na bilheteria do teatro. O Centro Cultural Arte Pajuçara fica localizado na Avenida Dr. Antônio Gouveia, nº 113, Pajuçara.

Robson Muller/ Ascom FMAC

Compartilhe: