Chuvas: sede do CadÚnico suspende atendimento

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que sede do Cadastro Único para programas sociais em Maceió, localizado no bairro do Poço, está com atendimento suspenso por tempo indeterminado em decorrência dos danos causados pelas fortes chuvas. Os usuários devem procurar atendimento nas Unidades e Postos Descentralizados do CadÚnico/Bolsa Família espalhados por Maceió.

A suspensão dos atendimentos acontece para preservar a integridade física de servidores e usuários da sede do CadÚnico/Bolsa Família, uma vez que houve deslizamento de barreira nos fundos do prédio.

A Semas orienta a população a procurar atendimento nas Unidades Descentralizadas do Benedito Bentes e Prado ou em um dos nove postos descentralizados nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

Confira os endereços dos Postos Descentralizados nos Cras:

Cras Área Lagunar – Rua Agnelo Barbosa, 527, Prado;

Cras Denisson Menezes – na Avenida Alice Caroline, número 43, Vila Olímpica Lauthenay Perdigão, Vilage Campestre II -;

Cras Pitanguinha – na Rua Cônego Tobias, sem número, Pitanguinha;

Cras Sônia Sampaio – Rua Jarbas Andrade, número 119, COHAB, Jacintinho.

Cras Terezinha Normande – Rua Jose Jorge de M. Gonçalves, s/n Conj. José da Silva Peixoto – Jacintinho;

Veja também  Prefeitura lança Semana Maceió Mais Sustentável

Cras Santos Dumont – Rua Roldão de Siqueira Fortes, 710 – Santos Dumont, Maceió-AL (Antiga Choparia / Corredor de ônibus);

Cras Cidade Sorriso – Conjunto Residencial Cidade Sorriso I (Verdejantes II) Benedito Bentes;

Cras Bebedouro – Rua Marquês de Abrantes s/n Bebedouro (Antiga Granja);

Unidade descentralizada do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família Benedito Bentes – Quadra P, sem número, Conjunto Residencial Selma Bandeira (na segunda rua à esquerda, após a Base Comunitária da Polícia Militar);

Unidade Descentralizada do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família Prado – Avenida Amazonas, 90, Prado (em frente a Praça da Faculdade).

Estas unidades oferecem os serviços de inserção no CadÚnico, atualização cadastral e recadastramento do Programa Bolsa Família. Os atendimento acontecem de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 16h.

Ascom Semas

Compartilhe: