Confira a programação de limpeza para os próximos dias

A Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) divulgou a programação de serviços que serão executados nos próximos dias. Os trabalhos seguem até a próxima terça-feira (20). Além da coleta domiciliar regular, os agentes do órgão vão realizar varrição, capinação, pintura de guias e limpeza de canais.

O Conjunto Carminha, as praças e canteiros do Conjunto Jardim Royal, os canteiros ao entorno do Batalhão da Polícia Rodoviária, a Avenida Hélio de Castro Vasconcelos, o Loteamento Princesa, a Praça de Esporte do Benedito Bentes I e as principais avenidas da cidade irão receber capinação, varrição, retirada de terra e roço mecanizado. Serão atendidos também os mercados e feiras do Jacintinho, Tabuleiro, Benedito Bentes, Artesanato, Bebedouro, Fernão Velho, Mercado da Produção, Jatiúca e Centro. As canaletas que deságuam no Riacho do Silva, o Riacho do Silva e as canaletas da Jaqueira também recebem ações de limpeza.

No sábado (17), os Conjuntos 1º de Junho, Parque das Américas e Santo Eduardo recebem o mutirão de limpeza.

Além destes locais, as equipes também fazem a limpeza de pontos crônicos de lixo e atendem demandas da Central de Limpeza, que recebe solicitações da população. O cidadão pode tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços pelo telefone 0800 082 2600 ou pelo WhatsApp 9 8802-4834, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Veja também  Saiba como preparar seu currículo pessoal para o mercado de trabalho

Sarah Mendes/Ascom Slum

Compartilhe: