Confira as novas licitações abertas pela Prefeitura

O ano aponta na reta final, mas os processos de licitação continuam na administração municipal. A Prefeitura de Maceió anuncia mais cinco pregões para a próxima semana conduzidos pela Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (Arser).

Entre os itens e serviços a serem contratados estão a prestação de serviços gráficos, a aquisição de agulhas para punção e a locação de veículo tipo ônibus. Eles atendem a demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), da Secretaria Municipal de Educação (Semed), da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e aos demais órgãos por meio de licitação centralizada pela própria Arser cujo objeto é a contratação de empresa de esgotamento de dejetos.

A lista completa segue abaixo e os detalhes de cada edital podem ser conferidos no endereço: www.licitacao.maceio.al.gov.br ou no link “Licitações” disponível no site da Arser dentro do portal da Prefeitura de Maceió: www.maceio.al.gov.br/arser.

::

Objeto
Registro de preços para futura e eventual locação de veículo, do tipo ônibus, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Data de abertura
13/11, às 11h30

Órgão requisitante
Secretaria Municipal de Assistência Social

::

Veja também  Sine Maceió oferece mais de 70 vagas de emprego nesta segunda

Objeto
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços gráficos para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Educação, nos termos e especificações constantes no edital e seus anexos.

Data de abertura
14/11, às 11h

Órgão requisitante
Secretaria Municipal de Educação

::

Objeto
Aquisição de agulhas para punção de mama por agulha grossa (Core Biópsia), a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Data de abertura
14/11/2017 às 10:30

Órgão requisitante
Secretaria Municipal de Saúde

::

Objeto
Contratação de empresa de esgotamento de dejetos a serem gradativamente prestados nos prédios dos diversos órgãos e entidades da Administração Pública de Maceió.

Data de abertura
16/11, às 10h

Órgão requisitante
Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados

 

Ascom Arser

Compartilhe: