Confira a programação de limpeza dos próximos dias

A Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) divulgou a programação para os próximos dias. A lista traz os serviços que serão executados até a terça-feira (01). De acordo com o documento, mais de 20 localidades receberão capinação, varrição, coleta de entulhos, pintura de guias, retirada de areia, além das equipes de limpeza de rios e canais, que segue à disposição da Defesa Civil.

“Os serviços e locais contemplados são definidos por meio das solicitações da população e pelas demandas que nossas equipes percebem no dia a dia. Disponibilizamos canais de comunicação ao cidadão para que ele possa nos acionar, a exemplo da Central de Limpeza no 0800 082 2600. Esse é um trabalho que deve ser feito em parceria. Estamos à disposição da população, mas precisamos também da colaboração com a redução do descarte inadequado”, afirmou Davi Maia, titular da Slum.

Para os serviços de capinação, pintura de guias, retirada de terra e capinação, as localidades incluídas na programação da Slum são as principais avenidas da cidade, Vila Olímpica, Conjuntos Jardim Royal, Eustáquio Gomes I, II e II, Benedito Bentes I e Professor Paulo Bandeira. A ordem de serviço determina também a limpeza do canal de Cruz das Almas.

Veja também  Confira mudanças no itinerário dos ônibus para o feriado

Os mutirões do próximo sábado (29) serão realizados na Cruz das Almas e no Conjunto Cely Loureiro. A programação ainda contempla a limpeza das feiras e mercados do Artesanato, de Bebedouro, de Fernão Velho, Mercado da Produção, Jatiúca e Centro.

Ascom Slum

Compartilhe: