Conselho abre inscrições para Conferência Municipal de Assistência Social

Estão abertas as inscrições para a IX Conferência Municipal de Assistência Social de Maceió. A conferência será realizada nos dias 19 e 20 de julho, no Centro Cultural e de Exposição Ruth Cardoso, conhecido como Centro de Convenções de Jaraguá. Este ano, o tema da conferência é Garantia de Direitos no Fortalecimento do Suas (Sistema Único da Assistência Social).

As inscrições para a IX Conferência Municipal de Assistência Social podem ser feitas até o dia 10 julho pelo e-mail cmasconferencia2017@hotmail.com ou de forma presencial na sede do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), que fica na Rua Eloi de Lemos França, número 110, no Edifício Empresarial Walter Ananias, sala 2, Gruta de Lourdes, das 9h às 13h.

A IX Conferência Municipal de Assistência Social é um espaço público de discussão e deliberação da Política de Assistência Social de Maceió. As discussões e debates serão realizados através da participação social das entidades governamentais e da sociedade civil representativas no CMAS, sejam os chamados delegados natos (os próprios conselheiros municipais da assistência social) e os delegados eleitos em reunião ampliada.

Podem participar da conferência representantes dos usuários da Política de Assistência Social, trabalhadores do Suas, sociedade civil organizada e gestores. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones do conselho, por meio dos números (82) 3315-4515 e 3315-4500.

Veja também  Defesa Civil divulga previsão e balanço sobre chuvas em Maceió

Ascom Semas

Compartilhe: