Convívio Social se reúne com proprietários de food trucks

O secretario da Segurança Comunitária e Convívio Social, coronel Ivon Berto, e o diretor geral de convívio social, Ariel Fernandes, estiveram reunidos nesta quinta-feira (31) com proprietários de food trucks. Atualmente, os empresários do ramo exercem suas atividades no estacionamento do Alagoinhas, no bairro da Ponta Verde.

Para melhorar o ordenamento público, os técnicos da Secretaria estudam um novo local para que os proprietários dos food trucks possam trabalhar normalmente.  De acordo com a medida, os empresários, junto com o poder público, buscam uma solução para acomodar os empreendimentos numa região que possa ser atrativa para os consumidores.

reuniao-com-food-2

Coronel Ivon fala da importância dos critérios técnicos para atuação na nova área

“É importante manter esse diálogo com os empresários, pois as decisões serão tomadas após outras reuniões e respeitando os critérios técnicos das leis municipais. Ainda não há previsão para saída dos food trucks do Alagoinhas, mas quando a nova acomodação estiver resolvida, essa mudança será célere”, garantiu o secretário, coronel Ivon Berto.

Já o diretor de Convívio Social, Ariel Fernandes, destacou a importância desses empresários para geração de emprego e renda. “Os estudos estão avançando, novas reuniões com os proprietários deverão ser realizadas e em breve, um local com a estrutura devida estará pronto para que os donos dos food trucks possam comercializar seus produtos”.

Veja também  Núcleo Ressocializador celebra seis anos de sucesso com ciclo de palestras

João Mousinho – Ascom Semscs

Compartilhe: