Dois bairros recebem mutirão da limpeza em Maceió

Seguindo a programação da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum), no próximo sábado (20), o Conjunto Virgem dos Pobres I, II e III e o Conjunto Dubeaux Leão recebem o mutirão da limpeza.  Durante todo o dia, cerca de 150 garis levarão os serviços de capinação, varrição, coleta de entulho e retirada de areia para as localidades.

Para o superintendente de Limpeza Urbana, Davi Maia, os mutirões são ferramentas essenciais para manter Maceió limpa, mas é preciso contar com a ajuda da população. “Essa é uma das medidas estratégicas para ampliar os serviços, mas se o cidadão não contribuir nada disso tem sentido. Não jogue lixo em local irregular, ajude a Slum a fiscalizar quem o faz”, disse.

Os mutirões acontecem semanalmente, aos sábados, em duas regiões de Maceió. Para solicitar a realização de um mutirão, o cidadão deve entrar em contato por telefone ou protocolar um ofício na sede da Slum, que fica na Praça Ciro Acioli, na Ponta Grossa. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Central de Limpeza

A Central de Limpeza da Slum funciona no número 0800 082 2600. As ligações são gratuitas e o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 18h.

Veja também  Prefeitura mantém serviço diário de manutenção de vias

Ascom Slum

Compartilhe: