Escola Municipal de Governo promove curso de qualidade de vida

A Prefeitura de Maceió, por meio da Escola Municipal de Governo, promove na próxima quinta-feira, 21, uma palestra sobre saúde e qualidade de vida para todos os servidores do município.

A palestra “Saber para evitar” tem o objetivo de levar ao servidor do município de Maceió uma melhoria na qualidade de vida seja no âmbito profissional ou familiar. A finalidade é chegar ao entendimento de que é possível atrelar trabalho e bem-estar.

Contágio e prevenção das doenças sexualmente transmissíveis, AIDS, métodos contraceptivos, álcool e tabagismo, sintomas, diagnósticos e prevenção do câncer, são alguns temas que serão discutidos com os servidores.

Ainda há vagas disponíveis e o servidor interessado em participar pode procurar o setor de RH de sua secretaria e preencher a ficha de inscrição.

“O que nos moveu a trabalhar este tema foi a preocupação com a saúde do servidor. Estes assuntos precisam ser discutidos com a finalidade de alertar e perceber que cuidando de nós mesmos conseguiremos produzir melhor e teremos mais a ganhar”, salienta o secretário adjunto da Escola Municipal de Governo, Israel Guereiro.

O evento que será das 10h às 12h acontecerá no auditório do Banco do Brasil no 12º andar, localizado na rua do livramento, Centro.

Veja também  Trios de forró animam mercados públicos de Maceió

Ascom Semge

Compartilhe: