Fiscalização coíbe irregularidades cometidas por taxistas

Fiscais da Divisão de Regulares da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió realizaram, nessa segunda-feira (05), uma operação de combate a irregularidades envolvendo taxistas em diversos pontos da cidade. Doze motoristas foram notificados por problemas no veículo.

As fiscalizações foram realizadas nas Avenidas Juca Sampaio, Menino Marcelo, Doutor Antônio Gomes de Barros e Comendador Leão, em toda a extensão da orla marítima e nas proximidades da Unimed unidade Farol. Os ficais realizaram 44 abordagens a táxis. Um veículo foi removido ao depósito da Superintendência.

As abordagens foram realizadas em locais com maior número de circulação de regulares.

As abordagens foram realizadas em locais com maior número de circulação de regulares.

“Com os táxis, o objetivo era verificar pendências e itens de segurança, bem como impedir que transformassem em pontos locais onde isso não é permitido”, disse a assessora técnica de Fiscalização de Regulares da SMTT, Vanessa Sampaio.

Das 12 infrações registradas, os destaques são trafegar com os documentos fora do prazo de validade, trafegar sem o porte de documentos obrigatórios, alterar as características do veículo e motorista auxiliar não cadastrado na SMTT.

As fiscalizações de regulares acontecem frequentemente na cidade.

Ascom SMTT

Compartilhe:
Veja também  Cartão Bem Legal poderá ser feito na Cidade Universitária