Grupos de Economia Solidária se reúnem na Semtabes

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) se reuniu na manhã desta segunda-feira (19) com os novos grupos de Economia Solidária do segmento alimentício que vão atuar a partir do mês de abril no mercado do Jaraguá.

São três novos grupos que irão diversificar o cardápio de quem vai ao mercado e busca alimentação saudável e docinhos gourmet. Mais de 20 famílias serão beneficiadas.

“A Semtabes está proporcionando isso nesse momento e é maravilhoso, principalmente nesta crise em que estamos passando. Nossa proposta é ofertar no mercado um produto saudável, de qualidade e com bom preço”, disse Valéria Guedes, do grupo Sabor e Saúde, que vende saladas, caldos, cremes e lasanhas integrais

“Nós abrimos a chamada e agora teremos quatro grupos trabalhando no espaço do Mercado Jaraguá. Além de estarmos gerando renda para essas meninas também estamos diversificando o segmento alimentício para o público que vai ao local”, ressalta a diretora de Economia Solidária da Semtabes, Niedja Leitão.

Os novos grupos irão começar a atuar a partir do mês de abril. O Mercado do Jaraguá funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 17h, e aos sábados, das 6h às 16h.

Ascom Semtabes

Compartilhe:
Veja também  Quatrocentos mil contas inativas já foram liberadas pela Caixa