Leilão: SMTT notifica donos de veículos recolhidos

Os condutores que tiveram veículos recolhidos ao pátio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) há mais de 60 dias começaram a receber em suas residências uma carta para comparecer à sede do órgão. Caso contrário, o veículo apreendido será leiloado.

Na SMTT, uma Comissão de Acompanhamento, Avaliação e Fiscalização (CAAF) foi criada para dar andamento ao processo de leilão dos veículos apreendidos. “Cerca de 75 notificações já foram expedidas e enviadas aos proprietários. Eles agora têm até 30 dias para comparecer à SMTT e resolver as pendências para reaver o veículo”, explica o presidente CAAF, Wagner Lima.

Todos os veículos apreendidos passaram por um processo de avaliação para determinar quais estão aptos ao leilão e, em seguida, foram encaminhados para outro depósito de um leiloeiro credenciado.

A estimativa da SMTT é realizar o leilão até dezembro deste ano. O objetivo é desafogar o pátio do órgão que armazena veículos apreendidos por irregularidades ou infrações de trânsito.

Ascom SMTT

Compartilhe:
Veja também  Prefeito vistoria obras de drenagem e pavimentação na Via Expressa