Lojistas do Shopping Popular estão otimistas para o Dia das Crianças

O Dia das Crianças está deixando os lojistas animados no Shopping Popular, localizado no Centro de Maceió. A expectativa é de que ocorra um aumento de até 10% no número de pessoas que circula no local. Ano passado, a média na movimentação do local, nos dias próximos ao feriado, foi de cinco mil usuários.

O shopping, administrado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), oferece produtos variados. “Nós estamos com uma expectativa muito alta para esse Dia das Crianças. Aqui temos muitas lojas que vendem roupas e brinquedos e sabemos que os pais sempre procuram presentear as crianças nessa época. Aqui no shopping eles vão encontrar produtos populares e variados”, disse o presidente da Associação dos Comerciantes e Camelôs de Maceió, Rosivaldo Moura.

Entre os produtos disponíveis estão roupas e sapatos infantis, brinquedos, acessórios e equipamentos com preço popular, facilidade de pagamento em todos os cartões de crédito.

Na programação do Dia das Crianças, o Shopping Popular vai oferecer aos usuários, no dia 11 de outubro, brincadeiras para as crianças com a participação de palhaços, pula-pula, algodão doce e uma grande festa.

Veja também  Governo federal libera R$ 715 mil para obra no Murilópolis

O shopping está localizado na Rua do Livramento, no Centro, e funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 15h, aos sábados.

Ascom Semtabes

Compartilhe: