Maceió e Marechal Deodoro firmam parceria para ações de trânsito

Uma reunião, nesta quinta-feira (15), entre a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió e de Marechal Deodoro marcou o início de uma parceria entre os dois órgãos. Os líderes das instituições se reuniram para tratar de ações conjuntas de combate ao transporte clandestino e para a construção de um trânsito seguro para todos.

O objetivo é que as equipes de fiscalização das superintendências cooperem entre si para a execução de serviços operacionais, realizando averiguações no transporte de passageiros ao município de Marechal Deodoro e contribuindo com troca de informações e experiências sobre melhorias para o trânsito.

O Termo de Convênio de Cooperação Técnica foi assinado pelo prefeito Cláudio Filho, o Cacau, e o superintendente da SMTT de Marechal Deodoro, Guilherme Casado Breda.

“Esse convênio vai auxiliar na implantação de melhorias nos serviços oferecidos pelas superintendências, trocando ideias e experiências sobre tudo o que envolve o trânsito”, pontuou o titular da SMTT de Maceió, Antônio Moura.

Ascom SMTT

Compartilhe:
Veja também  Fiscalização de complementares segue em Maceió