Mais duas regiões recebem mutirões da limpeza neste sábado

Neste sábado (22), a Rua Goiás – e todas as transversais, e o Conjunto Jardim Royal recebem o mutirão da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum). Durante todo o dia, os agentes do órgão levam capinação e varrição para as áreas atendidas.

Outro serviço oferecido é o recolhimento de lixo volumoso, como móveis, eletrodomésticos e materiais sem utilidade no lar. A orientação da Superintendência é que estes materiais sejam colocados na esquina da rua ou na avenida principal do bairro, durante o mutirão, para que o caminhão os recolha.

Para o superintendente de Limpeza Urbana, Davi Maia, os mutirões são ferramentas essenciais para manter Maceió limpa, mas é preciso contar com a ajuda da população. “Essa é uma das medidas estratégicas para ampliar os serviços, mas se o cidadão não contribuir nada disso tem sentido. Não jogue lixo em local irregular, ajude a Slum a fiscalizar quem o faz”, disse.

Para solicitar a realização de um mutirão, o cidadão deve entrar em contato por telefone ou protocolar um ofício na sede da Slum, que fica na Praça Ciro Acioli, na Ponta Grossa. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Veja também  Reunião discute aplicação de recursos para políticas de Jovens, Adultos e Idosos

Ascom Slum

Compartilhe: