Membros do Compram discutem regimento interno do Conselho

Os membros do Conselho Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Compram) tiveram nesta quarta-feira (07), pela manhã, a segunda reunião ordinária do ano, após a formação da nova composição do Colegiado.

A reunião aconteceu na sede da Prefeitura de Maceió com a presença do Poder Público, representado pela Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), Superintendência de Limpeza Urbana (Slum), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds), Procuradoria Geral de Maceió (PGM), Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Como membros da Sociedade Civil, participaram da reunião os representantes do Instituto Biota, da Ordem dos Advogados do Brasil (OBA), da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih) e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea).

Nesta reunião, o Compram iniciou as discussões sobre o Regimento Interno do Conselho, a fim de apreciar possíveis alterações no documento, visando melhorar os pontos que irão nortear o funcionamento do colegiado. Também foi colocada para apreciação dos conselheiros a criação de câmaras técnicas e comissões de trabalho, que irão debater e deliberar assuntos relacionados ao meio ambiente e saneamento básico.

Isa Mendonça/ Ascom Sedet

Compartilhe:
Veja também  Escola Dom Helder Câmara comemora Dia das Crianças