Mutirão de limpeza vai ao Santo Amaro e Cambuci neste sábado

Mais duas regiões da capital receberão os mutirões da limpeza realizados pela Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) neste sábado (18). Desta vez, as áreas atendidas serão Santo Amaro e Cambuci. A ação mobiliza equipes com aproximadamente 150 garis, que realizam serviços manuais e mecanizados, entre capinação, varrição, coleta de entulhos e pintura de guias, além do recolhimento de lixo volumoso.

O gestor da pasta, David Maia, ressalta que os mutirões são uma parte indispensável na garantia de uma cidade limpa. “Até 2016 foram realizados mais de 400 mutirões. As demandas são muitas, por isso nossas equipes não param. Essa é uma das medidas estratégicas determinadas pelo prefeito Rui Palmeira para ampliar os serviços de limpeza de Maceió”, afirma.

Os mutirões da Slum são realizados semanalmente, sempre aos sábados, conforme a necessidade de cada região. As demandas são registradas pela equipe técnica do órgão, mas também há solicitações do maceioense por meio da Central de Limpeza – 0800 082 2600.

Além das áreas atendidas neste sábado, outros locais já têm data para receber o mutirão. De acordo com a programação da Slum, os próximos contemplados com as ações são: Ponta Grossa e Conjunto Denisson Menezes – dia 25 de março; Novo Mundo e Ponta da Terra – dia 1º de abril; e Conjunto Aprígio Vilela e Santo Eduardo, dia 08 de abril.

Veja também  Operações combatem irregularidades de trânsito e transporte

Fonte: Ascom Slum

Compartilhe: