Nova sinalização beneficia usuários do transporte público

Desde o início do ano, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) tem feito a colocação de novas placas e abrigos de ônibus em diversos pontos da capital. A iniciativa visa beneficiar os mais de 250 mil usuários de transporte público que circulam diariamente em Maceió.

Recentemente, a SMTT implantou três novas placas na região do Conjunto Parque das Árvores, localizado no Conjunto Graciliano Ramos, por conta do novo trajeto da linha 903 – T.I. Benedito Bentes / Ufal (via Eustáquio Gomes / Santos. Dumont). Duas delas foram instaladas na Rua da Jaqueira e uma placa foi colocada na Avenida Dr. Fernando Couto Malta, no sentido Cidade Universitária – Centro.

Já em Bebedouro, a SMTT implantou duas novas placas: uma na Rua Cônego Costa, sentido Bebedouro – Centro; e outra na descida da Ladeira do Calmon. Uma terceira foi colocada em frente à antiga Autoescola Padre Cícero, no sentido Bom Parto – Centro.

Outras regiões da cidade também foram contempladas recentemente, como é o caso da ligação feita entre os Conjuntos Parque dos Caetés e Cidade Sorriso 2 no Complexo Benedito Bentes. Lá foram colocadas dez novas placas para complementar a sinalização de alguns trechos em que já existiam abrigos de concreto que sinalizavam alguns pontos de ônibus.

Veja também  Forrozeiros animam público na primeira noite do Forró de Vera

Ainda no Benedito Bentes, a SMTT também colocou outros pontos de parada de ônibus para os moradores dos Conjuntos Aprígio Vilela e Morada do Planalto. Até este ano, outros pontos de parada serão implantados no Salvador Lyra, Cambuci, Henrique Equelman, Alto da Alegria e em Cruz das Almas, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito.

Ascom SMTT

Compartilhe: