Novos servidores são nomeados para a Secretaria Municipal de Controle Interno

O Diário Oficial do Município (DOM) publicou, nesta quarta-feira (07), a nomeação dos dois primeiros colocados no concurso público para a Secretaria Municipal de Controle Interno (SMCI). Os novos servidores têm trinta dias para confirmar apresentação e tomar posse na Secretaria Municipal de Gestão (Semge).

“Do ponto de vista da SMCI, esta nova força de trabalho é um reforço importante para o órgão. A Prefeitura de Maceió está cumprindo o compromisso de qualificar a gestão municipal”, disse o secretário de controle interno, Neander Teles.

Para o ingresso no quadro funcional da Prefeitura de Maceió os nomeados devem levar os documentos de identificação: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor com comprovante da última votação, Carteira Profissional, Certidão de Nascimento ou Casamento, certidão dos filhos, PIS ou PASEP, carteira de reservista, uma foto 3×4 e Certidão Negativa Cível e Criminal (Federal e Estadual), além de exames de saúde próprios para a posse.

Ascom SMCI

Compartilhe:
Veja também  Prefeitura envia à Câmara atualização do Código Tributário