Obras ferroviárias alteram o trânsito a partir de terça (23)

A partir desta terça-feira (23), o trânsito nos trechos das ruas do Comércio e Barão de Penedo entre as ruas Doutor Pedro Monteiro e Buarque de Macedo será totalmente interrompido para continuidade das obras da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

Já a partir da quarta-feira (24) até domingo (28), a interdição será apenas nesse mesmo trecho da Rua do Comércio, enquanto o trecho da Rua Barão de Penedo terá o fluxo impedido pelas obras entre segunda-feira (29) até o dia 02 de junho.

Desvio dos ônibus urbanos

Para evitar prejuízos aos usuários do transporte público coletivo, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) determinou alterações nos itinerários dos ônibus que circulam pelos trechos das vias interditadas pela CBTU.

Todos os coletivos que passam pelos locais interditados deverão, após passarem pela Praça do Pirulito, seguir direto pela Avenida Vieira Perdigão, Rua Dias Cabral e Avenida Da Paz, de onde retomarão o restante do itinerário de cada linha de ônibus.

Agentes de trânsito da SMTT estarão presentes no Centro para dar assistência ao fluxo de veículos da região durante as obras.

Ascom SMTT

Compartilhe:
Veja também  Mudanças reduzem tempo de viagem da linha 608 a partir de sábado