Ônibus passam por vistoria no terminal do Eustáquio Gomes

Fiscais da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram, nessa terça-feira (24), no terminal de ônibus do Conjunto Eustáquio Gomes, na parte alta da cidade, para verificar os equipamentos de acessibilidade nos coletivos.

De acordo com o assessor da Divisão de Fiscalização de Vistoria da SMTT, Edson Santos, a visita atende às solicitações de usuários, principalmente dos cadeirantes. “Notificamos as empresas em algumas áreas, como na parte da cadeira e uma com elevador quebrado. Se houver reincidência, o ônibus será recolhido”, explicou.

Uma das empresas chegou a ser notificada por conta do elevador

Uma das empresas chegou a ser notificada por conta do elevador

Edson ressaltou ainda que as visitas serão realizadas em todos os terminais de ônibus da capital. “Esse trabalho é uma determinação do prefeito Rui Palmeira e do superintendente Antonio Moura, por isso vamos continuar fazendo as visitas periodicamente”, salientou.

A necessidade das vistorias atende uma demanda solicitada por pessoas com dificuldade de locomoção. Para realizar solicitações, sugestões ou reclamações, qualquer pessoa pode entrar em contato com a SMTT pelo número 118, que funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ascom SMTT

Veja também  Prefeito vistoria obras de pavimentação no Benedito Bentes
Compartilhe: