Participe da III Corrida Rosa e ajude a combater o câncer de mama

Em celebração à campanha Maceió Rosa, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), realiza no dia 20 de outubro, às 20h, na orla da Pajuçara, a III Corrida Solidária Maceió Rosa. O evento tem como objetivo despertar sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

As inscrições podem ser feitas neste link e custam 35 reais, que serão revertidos para instituições e toda verba arrecadada será doada para a Rede Feminina de Combate ao Câncer e Grupo Renascer.

Os três primeiros colocados de cada prova serão premiados com troféus, mas todos os participantes receberão medalha.

O circuito terá um percurso de cinco quilômetros de corrida ou caminhada, partindo da Praça Multieventos, em direção ao bairro de Jaraguá com retorno na Praça Marcilio Dias,  completando a prova na Praça Multieventos.

“A Corrida Solidária Maceió Rosa é uma forma de promover a conscientização e estimular a prevenção do câncer de mama. É preciso reformar as ações educativas e de saúde como forma de evitar novos casos da doença. Todos estão convidados a participar deste grande evento”, disse o gestor da Semelj, Daniel Mello.

Os três primeiros colocados de cada prova serão premiados com troféus, mas todos receberão medalha de participação. Mais informações sobre a Corrida Solidária Maceió Rosa podem ser encontradas no endereço eletrônico http://contimeassessoria.com.br/eficiente/sites/contime/pt-br/home.php

Veja também  Rui Palmeira participa de solenidade da Associação Comercial de São Paulo

Artur Mendonça (estagiário)/ Ascom Semelj

Compartilhe: