População maceioense aprova atendimento da Sima

A população de Maceió aprova o serviço de iluminação pública ofertado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima). Segundo pesquisa realizada pela Vasconcelos e Santos Ltda., mais de 77% dos maceioenses que solicitaram serviço de manutenção consideraram o atendimento ótimo.

A pesquisa foi feita por e-mail entre os consumidores que solicitaram atendimento pelos canais da Sima. Eles respondem a um questionário após o serviço ter sido realizado.

Como funciona?

Entre os dias 01 de janeiro e 15 de março deste ano, foram registradas pela Sima 3.897 ocorrências. Cada um dos consumidores que registrou uma ocorrência recebeu um questionário para avaliar o serviço prestado não apenas pela Superintendência, como também pela Vasconcelos e Santos Ltda., empresa responsável pela manutenção dos postes em Maceió.

Cada resposta foi registrada e as sugestões anotadas para melhorar o já eficiente serviço de iluminação pública de Maceió. A maioria das respostas enalteceu o atendimento da Sima e a rapidez das equipes resolver os problemas denunciados, que vão desde roubo de cabos a lâmpadas oscilantes.

O superintendente municipal de Iluminação Frederico Lins considera necessário este retorno da população. “É importante o feedback para saber se o serviço está atendendo as demandas e no que ainda precisamos melhorar. Maceió hoje é exemplo em iluminação pública e saber a opinião dos maceioenses estão contentes ajuda a manter a eficiência na prestação dos serviços”, afirmou.

Veja também  Infrações por uso de celular ao volante cai mais de 60%

Como cadastrar?

Quem utiliza o call center da Sima (pelo 0800 031 9055) pode solicitar que o e-mail pessoal seja cadastrado. Pelo site ou pelo aplicativo Cidade Iluminada (disponível no Play Store e Apple Store), o e-mail já é solicitado na hora do cadastramento.

Afrânio Aquino/ Ascom Sima

Compartilhe: