Prefeito Rui Palmeira vistoria obras de drenagem no Tabuleiro

Na manhã desta quinta-feira (20), o prefeito Rui Palmeira vistoriou os serviços de drenagem na Avenida Durval de Góes Monteiro, Tabuleiro do Martins, realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). As obras acontecem com o objetivo de sanar os constantes alagamentos no local.

“As pessoas que passam por essa avenida sabem que qualquer chuva alagava a região, por isso estamos aqui realizando o trabalho de drenagem com recursos próprios, onde já vemos resultado e quando o serviço estiver encerrado, não teremos mais problemas com alagamentos. As chuvas têm atrapalhado o andamento das obras, estamos em um ritmo mais lento, a dificuldade maior será realizar o recapeamento, esperamos que faça sol em breve para dar continuidade aos serviços e acabar com esse ponto crônico aqui no Tabuleiro”, disse Rui.

“Desde janeiro estamos trabalhando para desobstruir galerias que sofrem com o acúmulo de lixo e com as ligações clandestinas, por isso esse serviço é importante e pedimos a colaboração da população para que não realizem o descarte irregular de lixo”, acrescentou Rui.

Obras de drenagem no Tabuleiro do Martins. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Obras de drenagem no Tabuleiro do Martins. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

O secretário municipal de Comunicação, Clayton Santos, informou que até o período da quadra chuvosa passar, as equipes da Prefeitura de Maceió estarão em alerta. “A determinação do prefeito Rui Palmeira é que todas as equipes estejam de plantão para agir com celeridade em casos de emergência”, ressaltou.

Veja também  Eventos modificam trânsito no fim de semana

A população pode solicitar os serviços da Seminfra pelos telefones 3315-5007 e 3315-5008. É necessário informar com precisão a localidade que precisa do serviço do órgão, para maior agilidade no atendimento.

Cayo Borges e Eberth Lins / Secom Maceió

Compartilhe: