Prefeitos do interior de São Paulo conhecem sistema de iluminação de Maceió

Durante reunião realizada na manhã desta quinta-feira (25) na Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), foi apresentado ao prefeito de Adamantina (SP), Márcio Cardim, e ao vice-prefeito de Tupã (SP), Caio Aoqui, o funcionamento do sistema de iluminação pública de Maceió.

Os gestores vieram a Maceió para conhecer o serviço da Sima e tê-lo como referência para o projeto que pretendem implantar em suas cidades no interior paulista. Márcio Cardim gostou do que viu na capital alagoana. “Logo quando cheguei, ontem (24) a noite, já deu para perceber os pontos onde estão instalados os LEDs, uma bela iluminação. Já havia ouvido falar que Maceió é um exemplo para todo o Brasil em iluminação pública”.

Caio Aoqui também elogiou os serviços da superintendência. “É um sistema muito interessante, moderno. Vemos, realmente, que Maceió está à frente de muitas cidades na questão de iluminação pública. Dá para se entender que se não tiver gestão por trás de tudo, não adianta só trocar os pontos de iluminação por luminárias de LED”, destacou.

O superintendente Frederico Lins agradeceu a visita e os comentários dos gestores. “É importante mostrar e dividir conhecimento para outras cidades do Brasil, eu acredito que o que está dando certo deve ser compartilhado, pelo bem da população de Maceió e de todo o país”, afirmou.

Veja também  Ações educativas e fiscalização reduzem acidentes com motos

 

Afrânio Aquino – Ascom Sima

Compartilhe: