Prefeitura executa obras em bairros de Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra), segue trabalhando para levar mais qualidade de vida para os moradores dos diversos bairros de Maceió. Neste mês, a Seminfra intensificou o trabalho de colocação de meio-fio e linha d’água em diversas ruas pavimentadas no final do ano passado.

De acordo com o titular da Seminfra Ib Brêda, a execução das obras complementares é um compromisso da Prefeitura de entregar as ruas com as obras 100% concluídas. “Nós assumimos o compromisso de finalizar com o meio-fio e linha d’água as vias que foram pavimentadas no segundo semestre do ano passado, além das ruas que já foram pavimentadas neste início de ano. Os serviços estão sendo realizados e os moradores e motoristas poderão transitar pelas ruas com mais conforto e segurança”, ressaltou o secretário.

Entre as vias que estão recebendo meio-fio e linha d’água estão as Ruas Taquarana, Piaçabuçu e Jundiá, no bairro do Canaã, a Travessa São José, a Avenida Poeta Luiz Gonzaga Barroso e a Rua Firmo Correia, no Clima Bom, cinco ruas no Conjunto Galileia, no Benedito Bentes, e duas vias laterais da Igreja em Rio Novo.  Além destas, as Ruas Guaranis, na Serraria, e a via de acesso ao Povoado Saúde, no Litoral Norte, também já estão passando por obras complementares, que têm como finalidade proteger o pavimento e contribuir com o escoamento das águas da chuva.

Prefeitura está executando obras no Canaã. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Prefeitura está executando obras no Canaã. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Com o andamento das obras no Canaã, os moradores já sentem a diferença e comemoram a mudança. “Está muito bom agora com o asfalto, pois a poeira era muita aqui. Os carros passavam e a poeira entrava na nossa casa.  Hoje está uma maravilha, o meio-fio veio para completar a nossa rua”, afirmou  José Laelson Maciano, morador da Rua Taquarana.

Veja também  Rui Palmeira recebe reitora da Ufal para debater parcerias

Suana Nobre/ Ascom Seminfra

Compartilhe: