Prefeitura promove neste sábado última audiência pública do PPAM

Neste sábado (22), a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Economia (Semec), vai realizar a última audiência pública consultiva para construção do Plano Plurianual Municipal (PPAM) 2018-2021. Desta vez, a audiência será realizada na Região, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Doutor Orlando Araújo, na Ponta Verde.

Na oportunidade, serão discutidas políticas públicas para os bairros do Poço, Jaraguá, Ponta da Terra, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca e Mangabeiras.

A Prefeitura contabiliza, com o encontro deste sábado, oito audiências consultivas para ouvir as demandas dos moradores de Maceió, segundo as regiões administrativas. Em agosto, serão realizadas duas audiências devolutivas para dar um retorno à população sobre as propostas colhidas durante a etapa consultiva.

“Queremos ouvir as principais necessidades da população dentro dos eixos base Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social e Infraestrutura e Ambiente. Nós mostramos as nossas propostas e queremos que a população aponte o que é prioridade. Em seguida, nós encaminhamos as propostas para os órgãos correspondentes que avaliam a viabilidade da realização e a inclusão das propostas no plano”, detalhou Jailton Nicácio, diretor de Planejamento Orçamentário da Semec.

O PPAM contém o planejamento de médio prazo do Município, onde consta tudo o que será feito em um prazo de quatro anos.

Veja também  Confira a programação da Seminfra para esta quinta-feira

Secom Maceió

Compartilhe: