Prefeitura realiza limpeza em canais no Dique Estrada

Nesta segunda-feira (02), agentes da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) iniciaram a operação de limpeza do canal da Levada, que fica no Dique Estrada. A ação é a primeira etapa da recuperação da área. Durante a manhã, o vice-prefeito Marcelo Palmeira e o superintendente da Slum, Davi Maia, acompanharam os trabalhos.

A operação conta com a limpeza manual e mecanizada. De acordo com o vice-prefeito, em breve a pavimentação do local será realizada. “Agora, com a diminuição das chuvas, vamos conseguir efetuar todos os serviços que a região precisa”, comentou Marcelo Palmeira.

Para Davi Maia, a colaboração da população é fundamental para minimizar os danos causados no local. “Gostaria de pedir o apoio da população para que não jogue lixo ou restos de materiais nos córregos e canais da cidade, pratique a coleta seletiva e faça o descarte correto dos resíduos. Só assim teremos uma cidade sustentável”, disse.

Ao todo, 30 agentes de limpeza estão envolvidos nesta operação.

Ao todo, 30 agentes de limpeza estão envolvidos na operação. Foto: Sarah Mendes / Ascom Slum

Ao todo, 30 agentes de limpeza estão envolvidos na operação. Foto: Sarah Mendes / Ascom Slum

Central de Limpeza

Para fazer denúncias, solicitar serviços e tirar dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com a Slum pelo 0800 082 2600, além do WhatsApp: 9 8802-4834. A Central funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Veja também  Prefeitura entrega revitalização de praça no Acauã nesta quarta

Sarah Mendes/ Ascom Slum

Compartilhe: