Procon Maceió divulga pesquisa de preços dos combustíveis

O Procon Maceió realizou em fevereiro uma pesquisa de preços dos combustíveis na capital alagoana. Foram colhidos os valores em 35 postos, desde a parte alta até a parte baixa da cidade.

De acordo com diretor-executivo do órgão, Leandro Almeida, o intuito é deixar o consumidor ciente dos preços praticados na cidade. “Como também há a variação semanal desses valores, a pesquisa ajudará que ele possa escolher o melhor posto para abastecer seu veículo”, disse ele.

Ainda segundo o gestor, este levantamento será feito mensalmente. “O auxílio da população é de suma importância para o Procon Maceió. O consumidor poderá nos enviar valores através do nosso Whatsapp (82 988828326). Nosso objetivo é ir aos postos uma vez ao mês e divulgar os valores obtidos”.

Serviço

Para qualquer dúvida ou solicitação, a população pode entrar em contato com o Procon Maceió pelo telefone 0800 082 4567. A sede do órgão está localizada no prédio da Secretaria Municipal de Economia (Semec), na Rua Pedro Monteiro, nº 47, Centro. O órgão também disponibiliza um núcleo de atendimento no prédio do Cesmac, na Rua Iris Alagoense, 458, Farol.

Confira a tabela de postos pesquisados.

Veja também  Oportunidade: Sine Maceió abre vagas para Jovem Aprendiz

Secom Maceió

Compartilhe: