Resultado parcial de convênio com instituições de ensino é divulgado

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Diretoria de Gestão e Planejamento em Saúde, publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (16), a lista das Instituições de Ensino que apresentaram as documentações em conformidade com o Edital de Chamamento Público nº 001/2017-SMS/AL.

A publicação lista também as instituições de ensino que ainda apresentam pendências na documentação, com vistas à formalização do credenciamento, que objetiva a concessão de campos para o desenvolvimento das práticas acadêmicas aos estudantes ante a complementação de ensino e aprendizagem escolar.

A concessão de campos para o desenvolvimento de práticas acadêmicas aos estudantes, contemplam estágio curricular obrigatório, aula prática, estágio supervisionado, visita técnica, pesquisa, extensão e residência. As oportunidades são direcionadas para estudantes regularmente matriculados e frequência efetiva em cursos de graduação, pós-graduação e nível técnico, nas áreas de ciências da saúde, humanas e exatas.

Um total de 16 Instituições de Ensino apresentaram, em uma primeira sessão pública, a documentação exigida pelo Edital de Chamamento. Destas, apenas duas estavam com sua documentação em conformidade com o Edital. As demais, no entanto, terão a oportunidade (conforme previsto no subitem 7.1 do Edital) de regularizarem as respectivas pendências – apresentando a devida documentação – numa segunda sessão pública, que ocorrerá no dia 11 de dezembro, das 9h às 14h, na sala 311 do prédio da SMS, na Rua Dias Cabral, 569, no Centro.

Veja também  Prefeitura realiza drenagem na região do Mercado da Produção

Ainda de acordo com o Edital, o resultado final do Chamamento Público deverá ser publicado – no Diário Oficial do Município e no sítio eletrônico da Secretaria – num prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar da segunda sessão pública.

Para mais informações, as Instituições de Ensino podem entrar em contato pelos telefones 3315-5262 e 3315-5209.

Confira o resultado parcial do Chamamento Público, publicado na página 13 do DOM desta quinta-feira, 16/11.

Ascom SMS

Compartilhe: