Reunião discute melhorias no transporte público do Litoral Norte

Aconteceu na última quarta-feira (03) uma reunião entre representantes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e líderes comunitários do Litoral Norte de Maceió. Estavam presentes moradores de Ipioca, representantes da Associação de Moradores e Amigos da Grota do Andraújo em Garça Torta (ASMAGAGT) e líderes da Federação das Associações de Moradores e Entidades Comunitárias de Alagoas (FAMECAL).

A pauta da reunião foi a mudança no itinerário da linha 604, antiga UFAL/Ipioca, que agora realiza a maioria das viagens saindo do terminal Eustáquio Gomes até Cruz das Almas, onde os usuários devem realizar a integração temporal para seguir  até Ipioca.

“Ficou acertado após a reunião, o estudo de implantação de um quadro de horários para atender os trabalhadores e estudantes que fazem uso da linha, a colaboração dos moradores para a confecção dos cartões Bem Legal nas regiões discutidas e também ver a questão da divulgação do posto de atendimento na comunidade” explica o diretor do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió, Jorge Calheiros.

A SMTT está sempre disponível para ouvir as necessidades da comunidade e negociar as melhorias necessárias para os usuários dos transportes públicos e população em geral.

Veja também  Viva Vôlei: alunos do Projeto participam de competição

Ascom SMTT

Compartilhe: